Wiki Vilões
Advertisement

Jordan Pixote, o nome completo (Jordan Buttsquat) é um personagem de vilão na série de televisão no Canal Teletoon, Acampamento Lakebottom.

Ele é o rei supremo no Camp Sunny Smiles por ser filho do proprietário (o antagonista dominante) e arquiinimigo de McGee . Ele fica do outro lado do lago dos 'Residentes Inferiores'. Ele fará de tudo para provar a McGee que ele é o melhor e tem o melhor, embora ele falhe todas as vezes nesta tarefa. Ele também tem uma melhor amiga , Suzi , que parece ser sua paixão.

Ele foi dublado por Carter Hayden.

Aparência[]

Jordan Buttsquat é esguio e baixo, tem pele castanha clara e sardas, veste uma camisa amarela, short marrom, tem cabelos laranja, olhos pretos e usa tênis azul.

Personalidade[]

Buttsquat é um esnobe esnobe, direto, desonesto e sofisticado, que quer pegar McGee e sua vingança. Ele sempre deixa um gosto muito amargo e chorão em sua derrota, provando ser o melhor, mas é humilhado por McGee na maioria dos episódios. Sua família é proprietária de Sunny Smiles, e ele fará de tudo para que os campistas de Lakebottom se arrependam de sua estadia.

Galeria[]

Advertisement